Portelão promove encontro com mais de 120 participantes para troca de figurinhas

No último sábado (13), o Complexo Poliesportivo Paulo Portela, conhecido como Portelão, foi o cenário de um animado evento de troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2026, que atraiu aproximadamente 120 participantes. Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano, a atividade ocorreu das 10 às 16 horas e promoveu um ambiente acolhedor para crianças, jovens e adultos, proporcionando momentos de lazer e interação social. Durante o encontro, os aficionados puderam trocar suas figurinhas repetidas e avançar na coletânea que conta com um total de 994 figurinhas.

Arnaldo Marin Júnior, também conhecido como Nardinho, que é o secretário da pasta, elogiou a grande presença do público e ressaltou o papel do esporte em unir diferentes faixas etárias. “Foi um evento extremamente positivo, reunindo famílias e pessoas de várias idades unidas pela paixão pelo futebol. Além da troca de figurinhas, tivemos a oportunidade de oferecer um espaço para convivência, diversão e união entre a comunidade”, declarou.

O post Portelão reúne mais de 120 pessoas em evento de troca de figurinhas apareceu primeiro em A Semana.